terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Atenda se quiser

Eu não sou diferente de você. Posso ser mais alto, mais gordo ou mais careca, mas tenho quase certeza que você tem um celular, como eu. Pelo menos nesse ponto, somos parecidos.

E falando em celular, queria te fazer uma pergunta: quando você comprou o seu, o vendedor te falou de alguma cláusula no contrato em que você era OBRIGADO a atender o mesmo, até quando não quisesse?

Pergunto isso porque acho estranho. Dias atrás estava conversando com uma pessoa aqui no trabalho, e outro funcionário me ligou. Como eu estava ocupado – conversando pessoalmente com essa pessoa -, deixei o celular pra depois. Acho isso justo, afinal, comecei a outra conversa primeiro. E o funcionário – o do celular – ligava insistentemente, como se eu fosse obrigado a deixar o outro de lado para atendê-lo.

Quando terminei a conversa pessoal, liguei de volta para o chato do celular. Até aí já tinha umas 42 ligações perdidas no meu telefone, e além de ter que ouvir uma pergunta imbecil sobre a empresa, tive que agüentar o infeliz reclamando que eu demorei pra atendê-lo.

Já aconteceu isso com você também? Se sim, somos parecidos mais uma vez.

Eu não sei de onde as pessoas tiraram essa idéia de que somos obrigados a atendê-las a qualquer momento, como se fossemos desocupados. E se a regra for essa, vou fazer questão de não cumprir.

Portanto, tá avisado: quer falar comigo? Liga uma vez que eu retorno assim que puder/quiser. Passou disso, vou te deixar pra depois – se insistir muito eu até ignoro -. E não venha me dizer que eu não avisei.

4 comentários:

x__neverland__x disse...

Familia Freddi tem um lema:

Se ligou, deixe recado porque não vamos ateder. E se quiser, ligue de novo porque não vamos retornar sua ligação!

ahhaha

Henrique/presunt00 disse...

isso eh classico.... apartir de hj só te ligarei uma vez e se nao me atender me liga vc huahuauhahu ou ligo mais tarde huahuahuauhauah

Maria disse...

kkkkkkkkkkk!!! Adorei!!!

Carol disse...

kkkkkkkkkkk nunca mais vou atender qdo insistirem... e nem insistir qdo não me atenderem!!!!