terça-feira, 3 de maio de 2011

Pós-operatório

Desse jeito ninguém me leva a sério. Nem meu patrão, que riu dos 9 dias prescritos no atestado médico.

“É frescura!”; “Ah, pára de viadagem!”. Calorosas palavras de carinho, apoio. É tudo o que eu precisava no momento.

E eu que odeio chinelos, tenho que fazer deles o meu “uniforme” de trabalho, calçados com uma calça qualquer encontrada às pressas, o que deixa o visual ainda mais ridículo. Seria pior se fosse um Rider. Seria bem pior se eu gostasse de vestir regata.

Talvez eu não esteja tão mal assim. Uma unha encravada operada não faz sofrer tanto assim.

Faço jus aos elogios acima.

3 comentários:

Waldemar disse...

quem fala uma merda dessa devia fazer a cirurgia...

Ricardo_pitch disse...

Mais uma vez....Para de viadagem vai!!! Uma porra de um dedinho quer ficar em casa...o patrão la é vc tb!!!
E ta da hora pois parece um mulambo indo trabalhar!!!hehehe

Henrique/presunt00 disse...

isso deve ter doido pra caramba, sai fora, eu é que nao vo fala nada q eh viadagem e talz depois do corte no dedo da mao (foi mais ou menos parecido com esse ae) eu sei o quanto doe mano. eh noissss