domingo, 17 de julho de 2011

Eu uso óculos


Preciso de óculos. Infelizmente "vejo que já não vejo" como antigamente, onde tudo era bem mais claro e sem distorções. Não queria acreditar nisso, mas o destino desenhou meu futuro - e minha caricatura - com 4 olhos, como diziam na escola.

Vou ao médico e tenho medo de quando pegar a receita. Que óculos vou escolher? Será que é melhor escolher um mais tradicional, daqueles que todo mundo tem, ou algum mais extravagante, com armações grossas e vermelhas? Melhor ser nerd ou emo? Existe meio termo?

Não vai ser fácil me adaptar com esse intruso. Não sei se meus olhos mereciam isso. Acho que eles aceitariam melhor se os tais óculos viessem junto da velhice, daqui uns 20, 30 anos. Mas acho que não vai ter jeito.

Ainda bem que eu não moro no Leblon. Menos mal.

2 comentários:

Henrique/presunt00 disse...

voce poderia pega um do estilo do cara gago da novela das 7 uhahuahuahuahu

Laura disse...

Ah, não é o fim do mundo... Não nasci com os meus por pouco, e mesmo quando estou sem eles insisto em ajeitá-los, e aí lembro de agradecer a seja lá quem for que inventou as lentes de contato...
Pra filosofar um pouco - ñ é vc quem escolhe os óculos, eles escolhem vc... e no final das contas vc até acaba gostando...
Bem-vindo ao clube! rsrs