segunda-feira, 11 de julho de 2011

O homem e sua reputação

Rui e Vani no carro


- Por que você mentiu pra eles?
- Eu?
- Você disse que nunca tinha dançado pelado na minha frente.
- Tudo o que um homem tem na vida é sua reputação.
- Pois eu tô pouco me lixando pra minha reputação.
- Seria um pouco tarde pra se preocupar, de qualquer maneira.
- Não entendi.
- Vani, teu filme tá queimadíssimo.
- Meu filme?
- Outro dia eu peguei o porteiro do seu prédio comentando sobre você com uma outra moradora.
- Comentando o que?
- Acho melhor nem te dizer.
- Vai dizer sim! Comentando o quê?!
- Que você anda no elevador de biquini.
- Ué! Claro que ando! Eu moro a três quadras da praia!
- Vani, você nunca vai a praia.
- Não interessa. Eu moro na região da praia, posso sair de biquini na rua.
- Você sai de biquini na rua sem estar indo à praia?
- No verão, ora! Quando tá meio calor! Que que tem? Tá assim de mulher de biquini pela rua.
- Sim! Todas indo ou voltando da praia!
- E quem vai saber se eu tô indo ou voltando da praia?
- O porteiro!
- Caguei pro porteiro!
- O porteiro conta pra todo mundo!
- Caguei pra todo mundo!
- E eu?! Você não pensa em mim?! Eu vou passar na rua e vão dizer: "Ih, olha lá aquele cornudo que é noivo da piranhuda!".
- Caguei pra você!

(Textículo retirado de  "Os melhores momentos de Os Normais", achado num sebo de Americana por um preço camarada)

Nenhum comentário: