quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Caro Ronaldo

É Ronaldo, não deu né? Mais um ano que se passa e a mesma história “sem graça” que se repete. Mas não fica triste não, porque você não foi o primeiro e nem vai ser o último a lamentar a perda da Libertadores pelo Corinthians.

Eu entendo seus motivos. Sei que o campo era ruim, e isso foi uma grande injustiça com a sua equipe. Afinal, até ano passado a Libertadores era jogada em gramados que mais pareciam um tapete. Parece que as coisas sempre conspiram contra vocês né?

Não liga para o que essa gente fica falando. Você sempre deu o seu melhor, todos nós vimos. A culpa é dos outros jogadores que não te ajudam, que não sabem tratar a bola como você trata. Não fique triste, achando que a culpa é da sua barriga que está só um pouquinho maior do que deveria, ou do seu churrasqueiro particular que prepara tão bem suas refeições receitadas pelo nutricionista. Nada disso.

Como eu disse, você não é culpado de nada. Quem é seu fã de verdade, amanheceu ainda mais feliz. Todos nós sentimos aquela sensação de dever cumprido, de alegria.

Um dia essa gente ingrata te esquece, fica tranquilo.

Valeu Ronaldo.

Um comentário:

Henrique/presunt00 disse...

huahuahuahua
Ronaldo! kkkkkkkkkkk
chupa galinhada